1.1) Por insatisfação: Você possui 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca por outra peça do mesmo valor ou a devolução EXCETO PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO. Você deverá nos comunicar sobre a intenção dentro do prazo de 7(sete) dias. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
1.2) Troca por defeito de fabricação: Vendemos produtos de alta qualidade e a Drusi possui um processo rigoroso no momento da embalagem de sua compra. Além disso, nossas semi joias possuem 6 meses de garantia no banho.
Ficam fora da garantia os produtos que apresentarem os seguintes sinais:
a) Mau uso ( arranhões, riscos, amassados, perda de pedras, quebras, exposição a produtos abrasivos e químicos);
b) O uso de cosméticos ou tipos de transpiração podem ocasionar oxidação da peça;
c) Desgaste natural em decorrência do uso;
d) Estar em condições perfeitas e com a etiqueta afixada sem sinais de rompimento.
Caso você perceba que sua embalagem esteja violada no momento do recebimento, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a Drusi.
IMPORTANTE: A Drusi Semi Jóias se isenta da responsabilidade de trocar produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos adquiridos em ações promocionais NÃO serão trocados ou estornados em nenhum caso.
Produtos em Promoção e Personalizados NÃO haverá troca em nenhum caso. Válido para todos os nossos canais de vendas.
Para solicitações de reparos, peças fora da garantia, todas as despesas de envio frete serão pagas pelo CLIENTE.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato no nosso WhatsApp em horário comercial para receber as instruções de devolução. Tenha em mãos os dados de seu pedido ( Nome Completo, CPF, Telefone, Endereço e Produto)
Reforçamos que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original acompanhado da etiqueta, certificado de garantia e nota fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Drusi não aceitará a devolução e devolverá o produto ao remetente sem qualquer comunicação prévia.
A devolução do produto deverá ser feita apenas pelos CORREIOS via PAC.
Todas as despesas de envio e frete serão pagas pela Drusi.
Você pode trocar por produtos disponíveis em estoque no mesmo valor ou superior caso sua compra esteja dentro das condições do item 1;
4. Estornos
Caso você prefira o estorno do valor temos duas formas possíveis: Compras pagas via pix você recebrá o estorno na sua conta bancária no prazo de 3 dias úteis e será enviado o comprovante. Se você pagou via cartão de crédito faremos a solicitação do estorno junto a operadora de crédito de imediato e enivaremos o comprovante do mesmo, em média o valor ficará disponível em até duas faturas.